SOBRE NÓS

A Beira Labor iniciou a sua atividade laboral em 2014, com o objetivo de promover a empregabilidade na região do Interior.

A atividade encontra-se devidamente licenciada, tendo-lhe sido atribuído o Alvará com o número 730/2014, emitido a 31 de Março de 2014.
Pretende promover os serviços nos sectores públicos e privados, tendo sempre como objetivo a satisfação plena do cliente.

Encaramos o cliente, público ou privado, como um parceiro de negócios, onde temos um papel importante na gestão dos seus recursos humanos, encontrando a “pessoa certa na hora certa” e facilitando a estrutura burocrática que a gestão das pessoas envolve, assim como resolver atempada e eficazmente todos os imprevistos relacionados com os mesmos.

MISSÃO

“Encontrar a pessoa certa na hora certa”

VISÃO

A Beira Labor está empenhada em construir uma estrutura sólida estabelecida entre colaboradores e clientes alcançada através da dedicação e empenhamento colocado em cada situação.

VALORES

Pretende proporcionar bom ambiente de trabalho e o aumento progressivo dos níveis de satisfação dos clientes, regulando a sua atuação pelos seguintes valores:

  • Satisfação dos Clientes
    Desenvolvemos de forma contínua, objetiva e sistemática, práticas de gestão focalizadas na satisfação dos nossos clientes;
  • Parceria
    Estabelecer com clientes e colaboradores relações que permitam a obtenção de benefícios para ambos;
  • Qualidade
    Primando sempre pela qualidade do serviço prestado e pelo cumprimento das disposições do domínio económico, social e legal; e
  • Competitividade
    Apresentar soluções competitivas e que vão de encontro às necessidades e recurso dos clientes.